o pioneirismo de
Benedito Mutran
A Castanha-do-Pará conheceu o mundo pelas mãos do Patriarca Benedito Mutran e seu filho Benedito Mutran Filho, ainda com 24 anos. Foi uma época heróica, o Brasil crescia e começava a se destacar. Ouvia-se pelas ruas as notícias de uma certa rodovia Transamazônica, que estaria por vir, quando um imigrante chegou ao Brasil para ser pioneiro na produção e comercialização das Castanhas-do-Pará e, junto com seu filho, fundaram em 1966 a Benedito Mutran & Cia. Ltda., beneficiadora e exportadora das melhores Castanhas-do-Pará do planeta.
Chegaram aos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Espanha, Itália, França, África do Sul, Rússia, Canadá, China, Japão, Jordânia, Tunísia, Noruega, entre tantos outros países, abrindo mercados e espalhando a fama das legítimas Castanhas-do-Pará Brasileiras, com o seu sabor exótico e irresistível. Cresceram, investiram em qualidade, cuidaram dos seus colaboradores com total responsabilidade social, com atitudes decisivas para a preservação não só da árvore da castanha, mas da própria selva amazônica, seu povo e sua cultura, sendo agraciados com diversos prêmios e o reconhecimento público.
investir e crescer
Bem-vindos à BMNuts
A Benedito Mutran & Cia Ltda. sempre primou pela melhor qualidade, e com o futuro chegaram os filhos e netos, que acreditaram neste sonho, e investiram em uma nova empresa, num salto de modernização sem precedentes, a BMNuts, pronta para levar as deliciosas especialidades da Amazônia Brasileira para os quatro cantos do mundo, sempre com a mais alta qualidade e tecnologia.
Um trabalho em família, que agora continua com o Bené Neto, a Isabella e o Rodrigo Mutran, criados e unidos nos mesmos princípios e ideais de respeito, qualidade e transparência que fizeram o nome das Castanhas-do-Pará de Benedito Mutran um nome de absoluto respeito e confiança mundo a fora, por gerações.
como são produzidas as suas
Castanhas-do-Pará BMNuts
São mais de 800 colaboradores diretos, homens de grande responsabilidade numa maioria absoluta de senhoras, mães e avós da terra, trabalhadores que transformam a experiência do tempo e o calejo da vida, na qualidade que compartilhamos da nossa mesa, para a sua família.